GRAÇAS DOU
Graças pelo azul celeste e por nuvens que há também, pelas rosas do caminho, por espinhos que elas têm, Pela escuridão da noite, pela estrela que brilhou, pela prece respondida, pelo sonho que falhou.
Pela cruz e o sofrimento e por toda provação, pelo amor que é sem medida, pela paz no coração, pela lágrima vertida, pelo alivio que é sem par. Pelo dom da eterna vida, sempre graças hei de dar!
Hino da Harpa Cristão 370, 597
Sementes de Amor
Ó Deus; eu te renderei ações de graças. Louvar-tei, Senhor, de todo o meu coração; cantarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti; ao teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores. Sl 9:1-2,9.
Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, não desamparas os que te buscam. Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; proclamai entre os povos os seus feitos.
Senhor, se não fosse por Tua graça, maravilhosa, imerecida, que seria de mim neste dia? Estaria perdida, sem paz, sem alegria. Mas com Tua amorável graça me perdoaste meu coração transformaste,o rumo da minha vida mudaste, e hoje continuas o que uma vez começaste.
A todos vocês desejo uma maravilhosa semana cheia de muitas graças!
Maria do Socorro de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário