sábado, 14 de abril de 2012

Das profundezas clamo ao Senhor

 Salmo 130

Das profundezas clamo a ti, SENHOR.
Escuta, Senhor a minha voz; estejam alertas os teus ouvidos às minhas súplicas. Se observares, SENHOR, iniquidades, quem, Senhor, subsistirá? Contigo, porém, estás o perdão, para que te temam. Aguardo o SENHOR, a minha alma o aguarda; eu espero na sua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor mais do que os guardas pelo romper da manhã. Mais do que os guarda pelo romper, espere Israel no SENHOR, pois no SENHOR, há misericórdia; nele, copiosa redenção. É ele quem redime a Israel de toda as suas iniquidades.
Comentário: esse salmo funciona como uma oração proprícia para a formação de novos planos de vida, a parti da fé e da ajuda de Deus. Você se movimentando para comemorar as graças conseguidas por meio das súplicas, fazendo fluir a energia da esperança de uma vida melhor, de milagres, de soluções e resoluções. Um conteúdo adequado para se traçar novas metas e comemorar as vitórias através da ação de graças. os salmos, "vc" e as orações fortalecerão essa celebração. Mas, não se esqueça de que o perdão também é infalível.
Indicação: Criação de novos objetivos de vida e libertação de prisões emocionais, profissionais e com as doenças. Porque a energia deste salmos está na misericódia de Deus.
"Louvai ao Deus dos céus; porque a sua benignidade dura para sempre." Salmo 136

Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão. Gálatas 5:1

"Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem." Salmo 142

A Palavra de Deus é vida poder e vigor!!

Fonte: Bíblia Sagrada



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário